DCC - Débito Recorrente no Cartão de Crédito.
Iniciar o chat

DCC - Débito Recorrente no Cartão de Crédito.

A Cobrança recorrente de mensalidades com débito automático no cartão de crédito.

O QUE É O DCC?

DCC - Débito recorrente no cartão de crédito - Seu cliente terá a comodidade de pagar sua mensalidade em dia, pelo débito no cartão de crédito de forma mensal e recorrente. Apresente uma única vez, e o sistema de forma automática faz as cobranças mensalmente, conforme o plano aderido pelo seu cliente. Fideliza o cliente e diminui a inadimplência com cheques e boletos. ATIVE JÁ a opção de pagamento das grandes academias INTEGRADO com os sistemas de GESTÃO MICRO UNIVERSITY. Facilidade e praticidade para sua Academia e seus clientes.

PRINCIPAIS FUNÇÕES

• Sistema de cobrança recorrente no cartão de crédito;
  • Sua Academia pode receber as mensalidades dos alunos sem precisar que ele vá todo mês passar o cartão. Nosso sistema tem integração com as melhores Gateways de cartão e com as melhores taxas de deságio.

A gestão da sua academia não deve ser mais um peso para você.

Não perca a oportunidade de conhecer nossos softwares seguros e inovadores, faça o teste grátis por 15 dias e confira a melhora do desempenho da sua academia.

Dúvidas?

SOU CLIENTESOU CLIENTE AINDA NÃO SOU CLIENTEAINDA NÃO SOU CLIENTE