Painel de Indicadores do Gestor . Informações relevantes em tempo real.
Iniciar o chat

Painel com indicadores web seguros e relevantes.

Tome suas decisões com base em indicadores online 100% seguros e relevantes com o software Dashboard da Micro University.

O QUE É O DASHBOARD?

Seu tempo esta cada vez mais escasso? Chega de perder tempo! Para otimizar seu tempo e ajudar na tomada de decisão estratégica, a MU desenvolveu um PAINEL com INDICADORES WEB seguros e relevantes. Informações em tempo real ajudando a otimizar os seus resultados. Chega de perder tempo e comece a ganhar dinheiro. Ative já o PAINEL DE CONTROLES - MU. Indicadores de vendas, financeiro e estatísticos de desempenho na WEB integrado ao sistema Financeiro e Administrativo. Tudo em uma única plataforma. A informação que você precisa no tempo que você quer. Ative já a solução COMPLETA PARA SUA GESTÃO MU e tenha seus indicadores na palma da sua mão, por um preço que cabe no seu bolso.

A gestão da sua academia não deve ser mais um peso para você.

Não perca a oportunidade de conhecer nossos softwares seguros e inovadores, faça o teste grátis por 15 dias e confira a melhora do desempenho da sua academia.

Dúvidas?

SOU CLIENTESOU CLIENTE AINDA NÃO SOU CLIENTEAINDA NÃO SOU CLIENTE